Mais do que um propósito, somos vida...Somos fluxo...

Atualizado: Out 8

Há uns anos atrás acreditava eu fielmente que a vida era feita de um único propósito. Algo prá lá de especial que eu super humana tinha para trazer de forma única a esse mundo. E por acreditar tão fortemente nesse propósito eu sentia que devia buscá-lo e compartilhá-lo com o mundo, por-se a serviço dele. Mas não ....Eu não encontrei esse tal propósito especial e até acho que de certa forma me acomodei com o não descobrimento dele em minha vida. Mas aí veio a Astrologia Védica e jogou luz no tema, mostrando que a vida sim é cheia de propósitos, mas própositos de temporadas. De épocas , de regências. O que pode ser um norte para você aos 20 anos , poder ser passado longinquo aos 30. E a gente evolui, deixando histórias , pessoas e ciclos para trás procurando abrir espaço para o novo. Propósito tem tempo e época correta, porquê tudo que segue o ritmo do Universo frutifica no melhor momento. Quando pequenos recebemos de uma sociedade, toda o benefício do cuidado, amparo e acolhimento. E como tudo que é tirado, deve por oras ser restabelecido e aí então quando adultos precisamos retornar o que usamos. O que você devolve para a sociedade contrariamente aos que muitos podem pensar ,não é exclusivamente trabalho. Até pode ser que você o faça na sua profissão, mas também pode ser que não.

Propósito tem a ver com o que você naturalmente faz com desenvoltura . Pode ser que você seja muito bom em explicar coisas complicadas para os outros ou então ajudar pessoas a se entenderem melhor, cuidar de crianças ou trazer paz aos que não conseguem descanso mental. Seja qual for o seu super poder , ele vai variar de tempos em tempos na forma como será usado, passado e para quem ele será destinado.

Sendo assim não preocupe-se demais em qual ou quais são seus propósitos de vida. Se você já está alinhado ao fluxo dela, provavelmente você já realiza seus propósitos sem perceber. Porquê vida de próposito, nada mais é do que vida plenamente vivida com essência, pé no chão e coração aberto. ❤️ Om Cris

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo